Menu

Sebastião Viana recebe “cotoco” em evento do PT

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sebastião Viana recebe “cotoco” durante evento político. Não é o que você está pensado! Cotoco é como é mais conhecido o ex-prefeito peemedebista Wanderlei Viana, de Xapuri, que já foi ferrenho opositor ao PT, mas que agora aderiu ao nome de Sebastião Viana, candidato à reeleição ao governo do Acre.


A adesão de Cotoco à candidatura petista foi confirmada nesta quarta-feira, em agenda de Sebastião Viana, em Xapuri, em encontro com lideranças numa pousada local, que também reuniu os ex-prefeitos da cidade Bira Vasconcelos e Julio Barbosa, ambos do PT.

Publicidade

Ao lado de Sebastião Viana, Cotoco, ex-oposição aos governos da FPA, fez juras de amor ao PT e falou em gratidão.


“Gratidão se paga com gratidão, e é por isso que hoje eu estou aqui, porque eu vejo no seu governo um grande compromisso e não é apenas a minha visão, você expôs dados que comprovam isso”, disse o ex-prefeito de Xapuri ao governador após o evento.


cotoco


Falando como candidato, o governador Sebastião Viana lembrou a importância de Xapuri, a terra de Chico Mendes, e disse ainda que quer “a cidade num ambiente de muita prosperidade, crescendo cada vez mais, porque a parte mais bonita do crescimento do Acre é que ele avança e se desenvolve preservando o meio ambiente e Xapuri representa isso. Vida digna para as pessoas, esse é nosso maior projeto, esse é o Acre que queremos pra vocês”, acrescentou.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido