Menu

SUB-19: Torneio começa no próximo dia 26 de julho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na busca de revelar novos talentos para o futebol local, a Federação de Futebol do Acre (Ffac) promove, a partir do próximo sábado, dia 26 de julho, a disputa do Campeonato Sub-19”, torneio que irá envolver sete equipes profissionais.


Conforme o departamento técnico da Federação Acreana de Futebol (Ffac) a abertura da competição ocorre neste fim de semana. O torneio reunirá as seguintes equipes: Rio Branco, Vasco, Amax, Independência, Alto Acre, São Francisco e Andirá. Na primeira fase, todos jogam contra todos, classificando-se os quatros melhores para as semifinais.

Publicidade

A primeira rodada está marca para iniciar no sábado, com o estádio Florestão. Rio Branco e Independência, às 8h. Na sequência, às 10h, será a vez do confronto entre Alto Acre x Andirá. No fechamento da primeira rodada, o Vasco da Gama recebe a Amax. O São Francisco folga na primeira rodada.


O diretor de competições da Federação de Futebol do Acre, Leandro Rodrigues, confirmou que o campeão garante vaga na Copa São Paulo de Júnior/2015.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido