Menu

Operação Gentileza: agentes auxiliam usuários no Terminal Urbano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (1)


A Operação Gentileza, que presta apoio às pessoas com necessidades especiais no transporte coletivo, foi iniciada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Rio Branco (RBTRANS) no início deste mês de julho objetivando auxiliar os usuários do transporte coletivo na capital. Coordenado pelo chefe de Fiscalização de Transportes da RBTRANS, Wilton César, os agentes entram em ação às 6h da manhã e seguem exercendo-a durante todo o dia.

Publicidade

O serviço prestado pela equipe é exaltado principalmente pelas pessoas com deficiência e os idosos. “Muitas vezes precisamos de ajuda. É bom saber que tenho esse apoio, me sinto privilegiada”, declarou a cadeirante Maria Nice Ferreira.


A opinião foi reforçada pelo aposentado Joaquim de Souza, que aprovou a operação: “Não pedi ajuda, eles (os agentes) me procuraram. Estou surpreso, mas também feliz com o gesto”.


Ciente da importância desta operação, o chefe dos agentes afirmou que a satisfação do usuário é a melhor resposta para o trabalho realizado pela equipe.


unnamed (2)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido