fbpx
Conecte-se agora

CBF suspende estreia do Atlético Acreano na série D

Publicado

em

O Galo Carijó tem estreia adiada na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. FOTO: MANOEL FAÇANHA

O Galo Carijó tem estreia adiada na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. FOTO: MANOEL FAÇANHA

O Atlético Acreano vai ganhar mais uma semana de folga na tabela do Campeonato Brasileiro da Série D. Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a suspensão do jogo de estreia entre Atlético-AC e o representante de Rondônia no Campeonato Brasileiro da Série D 2014. O confronto estava marcado para domingo (20), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, mas o time do interior rondoniense desistiu da disputa no início desta semana, sendo substituído pelo Genus.

Segundo o departamento de competições da CBF, a partida entre Genus x Atlético-AC será realizada no próximo dia 30 de julho, às 20h Acre, no estádio Aluízio Ferreira.

Os outros jogos do grupo A1 (Santos-AP x Princesa do Solimões-AM e Rio Branco x São Raimundo-RR) serão disputados normalmente no fim de semana.

De acordo com a nova tabela, a estreia do Genus está marcada para o dia 27 de julho contra o São Raimundo-RR, no estádio Ribeirão, em Boa Vista. Já o Atlético-AC pega o Santos-AP no mesmo dia, na Arena da Floresta, na capital acreana.

AMISTOSO

Com folga na tabela, o técnico Zé Marco terá a oportunidade, na tarde desta quarta-feira, testar o time após a perda do Estadual. O jogo treino será contra o São Francisco, equipe que disputa o título da Segundona, com a bola rolando no Campo do Barata.

Propaganda

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas