Menu

Tucano Márcio Bittar apresenta plano de governo à imprensa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Candidato ao Governo do Acre, deputado federal Márcio Bittar (PSDB) apresentou aos profissionais de imprensa, na manhã desta terça-feira (15), no hotel Holiday Inn Express Rio Branco, o plano de governo que a coligação Por um Acre Melhor vai apresentar à população na campanha deste ano.


Segundo o tucano, um dos principais objetivos de suas propostas é “despartidarizar o governo, devolvendo o executivo ao povo”. Para Bittar, o governo não pode ser a imagem de um partido. “Quero resgatar um governo para o povo, não para fazer política para o PT ou PSDB, com concessão de cargos”.

Publicidade

Márcio Bittar destaca que entre as suas metas estaria o investimento em ciência, tecnologia e meio ambiente. O candidato afirma que seu plano de governo foi elaborado após pesquisas de mais de dois anos, onde a população apresentou os principais problemas que afligem as comunidades acreanas.


Uma das preocupações reveladas pelo candidato é em relação ao sistema de segurança e o sistema prisional do Acre. “O Estado precisa investir em tecnologia, só assim, poderemos resolver o caos que temos nos presídios do Acre, além de realizar novos concursos para as polícias”, diz Bittar.


bittar_01


O projeto teria ainda propostas para o saneamento e abastecimento de água nas cidades acreanas. O candidato tucano acredita que a saída é trabalhar com concessões com empresas especializadas na área. “O problema da segurança é mais grave do que pintam. Ninguém resolve apenas com apitos”, enfatiza.


Bittar informa que seu plano de governo teria sido construído de forma participativa, com base em estudos, propostas dos cidadãos e com ajuda de especialistas em diversas áreas. “Mergulhei em mais de dois anos de estudo para apresentar propostas que tragam os verdadeiros benefícios à população”.


O candidato finaliza afirmando que a população atendeu ao seu chamamento para discutir as propostas de seu plano de governo. “Ao longo dos últimos meses, realizamos um debate de ideias e o levantamento de dados estatísticos sobre o Acre, um trabalho consistente com ajuda de pessoas que querem o bem do Estado”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido