Menu

Gladson garante emenda de R$ 250 mil para Epitaciolâdia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cameli_01O deputado federal Gladson Cameli recebeu na tarde desta terça-feira, em Brasília, a visita do prefeito de Epitaciolândia André Hassem. Na reunião, o deputado acreano deu uma boa notícia ao prefeito: o empenho de R$ 250 mil em emendas extra orçamentárias para a construção de calçadas no município.


Os recursos já foram empenhados pela Caixa Econômica Federal na conta da prefeitura e são oriundos do Ministério da Cidade. Com o empenho garantido, André Hassem deve iniciar os próximos dias o processo licitatório das obras e a previsão é de que estas sejam iniciadas em outubro.

Publicidade

“O deputado Gladson Cameli tem sido um grande amigo de Epitaciolândia. O seu gabinete em Brasília está sempre à disposição das nossas necessidades e o trabalho que ele vem realizando na liberação de recursos para o município tem garantido obras de vital importância para o nosso desenvolvimento”, disse André Hassem.


Na reunião com o prefeito, Gladson Cameli reafirmou seu compromisso de continuar  trabalhando a liberação de recursos para os 22 municípios acreanos, independente de cores partidárias.


“Como eu sempre digo, fui eleito deputado de todos os acreanos. Trabalhar a liberação de recursos para os nossos municípios é a minha obrigação como parlamentar e esse é um trabalho que tem garantindo bons resultados para o desenvolvimento das nossas cidades. O prefeito André Hassem sempre contou com o meu apoio  e quero continuar sendo digno dessa credibilidade, porque quem ganha com isso é o povo do nosso Estado”, destaca Cameli.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido