Menu

Garoto de 5 anos cai do terceiro andar de Shopping em Manaus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

crianca-caiu-andar-prontamente-socorrida_ACRIMA20140714_0042_15


Na noite desta segunda-feira (14), um garoto de 5 anos de idade (P.N.T.) caiu do terceiro andar do Shopping Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, de uma altura aproximada de 15 metros, por volta das 21h30, à meia hora do fechamento do centro de compras.

Publicidade

O menino teria sofrido a queda no momento que se pendurava no corrimão de uma das escadas rolantes. Ele caiu no térreo do estabelecimento, no centro de convivência, onde estava sendo realizado um evento sobre medicina esportiva. As informações são da assessoria do shopping.


O socorro à criança foi feito pela equipe de resgate e emergência do próprio shopping, que utilizou ambulância própria para encaminhar a vítima ao Pronto-Socorro Infantil da Compensa, na Zona Oeste da cidade, para realização dos primeiros exames.


Após isso, o garoto foi transferido para outra unidade de saúde, o Pronto-Socorro Infantil da Zona Leste (Joãozinho), anexo ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, para realização de exames neurológicos, especialidade do local.


Por meio de nota, a assessoria do Shopping Ponta Negra informou que está acompanhando e prestando apoio e assistência à família, e ressaltou que a preocupação é com o quadro de saúde do garoto. O caso será investigado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido