Menu

Tião Bocalom conversa com jovens em caminhada no Bairro 15, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Boca_01O candidato ao governo do Acre, Tião Bocalom (DEM) intensificou as caminhadas nos bairros da capital. Na segunda-feira (14), Bocalom fez um caminhada e conversou com jovens no Bairros 15, no Segundo Distrito de Rio Branco.


A estudante Marcele Vale, de 18 anos, fez um pedido para o candidato durante a passagem da Caravana 25. “Não quero nada, apenas não deixe roubar”. O democrata garantiu retidão dos secretários no tratamento dos recursos públicos.

Publicidade

A mecânica de motos Nacildes Lima, garantiu apoio a Bocalom. “O senhor é um homem honesto. Tem o meu apoio e o da minha família. Nós nos sentiremos bem representados”. Bocalom agradeceu o gesto da trabalhadora.


Tião Bocalom trabalha para conquistar também os votos dos jovens. O incentivo, por meio de bolsas, para analfabetos de todas as idades, transporte gratuito para 100% dos estudantes acreanos, são alguns das propostas do candidato.


Os festivais de praia dos anos 70 e 80 no Acre dominaram a roda. Bocalom encontrou o ambiente ideal para anunciar, que vai resgatar essa memória cultural, através da recriação dos eventos na Praia da Base, e no interior.


“Cultura e arte também formam a identidade do povo. Infelizmente, estas programações, ainda tão vivas em nossas vidas, foram esquecidas”, diz Bocalom.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido