fbpx
Conecte-se agora

Felipão diz que seu destino está nas mãos da CBF e elogia jogadores

Publicado

em

Apesar da derrota por 3 x 0 para a Holanda, que deixou o Brasil no quarto lugar da Copa do Mundo 201, o técnico Luiz Felipe Scolari avaliou que o time jogou bem e merece elogios. Ao ser perguntado sobre se permanece no cargo, ele disse que a decisão é da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sem dar detalhes sobre seu futuro no time.

Agora no final da competição, não fomos bem, mas conseguimos uma classificação e não podemos deixar de elogiar os jogadores. Era para ser um jogo equilibrado, mas nós tomamos um gol no começo do jogo e as coisas acabaram acontecendo melhor para a Holanda, mas eu acho que começamos bem”,  disse durante entrevista coletiva de imprensa após o término do jogo. Pela terceira vez, a seleção brasileira perdeu jogos consecutivos em copas do Mundo, segundo dados da Federação Internacional de Futebol (Fifa).

“Esse grupo foi muito bem na Copa das Confederações e atingiu os objetivos até a semifinal do Mundial. Não fomos bem contra a Alemanha e Holanda. Nós, da comissão técnica, assumimos que não jogamos bem esses dois jogos. Os atletas saem com minha confiança e têm o caminho aberto para melhorar em 2018”, acrescentou.

Questionado sobre sua permanência no comando da equipe, o técnico brasileiro disse que cabe à CBF decidir. “Quem deve decidir é o presidente [José Maria Marin]. Como já estava combinado, independentemente do resultado, vamos terminar nosso relatório e entregar o cargo à direção da CBF. Nosso presidente tem grande capacidade para fazer as análises que achar que deve”.

A seleção encerrou a Copa do Mundo com três vitórias, dois empates e duas derrotas. Em sete partidas, foram 11 gols marcados e 14 sofridos. Para Felipão, o time teve bons momentos no Mundial, como disputar uma semifinal, o que não ocorria desde 2002, porém lamentou a derrota por 7 a 1 diante da Alemanha.

“Não tivemos grandes atuações durante a competição, mas vivemos momentos muito bons em alguns jogos. De qualquer forma, os objetivos estavam sendo alcançados. Tivemos aqueles seis minutos de apagão contra a Alemanha e sabemos disso”, disse.

 

Propaganda

Cotidiano

CGU seleciona municípios para fiscalização do uso de verbas federais dia 19 de fevereiro

Publicado

em

A Controladoria Geral da União (CGU) está selecionando municípios em todo o país para o 7º ciclo do Programa de Fiscalização em Ente Federativos (FEF). O sorteio será realizado no dia 19 de fevereiro de 2020, em São Paulo.

Tarauacá e Rio Branco são os municípios do Acre que não podem ser selecionados um por já ter sido avaliado no PEF passado e outro por ser capital.

De acordo com a portaria publicada nesta segunda-feira (17) no Diário Oficial da União se dá pela necessidade de conferir maior transparência e visibilidade à gestão governamental, para assegurar a correta aplicação dos recursos públicos, em benefício da população, de modo a fomentar o controle social, a incrementar a transparência nos municípios brasileiros.

Continuar lendo

Cotidiano

Receita paga hoje restituição do lote residual do Imposto de Renda de 2008 a 2019

Publicado

em

A Receita Federal paga nesta segunda-feira, 17, o lote residual de restituição multiexercício do Imposto sobre a Renda Pessoa Física (IRPF), referente aos exercícios de 2008 a 2019.

Cerca de R$ 133,467 milhões serão liberados para os contribuintes com preferência no recebimento: 2.851 idosos acima de 80 anos, 14.541 entre 60 e 79 anos, 1.838 com alguma deficiência física, mental ou doença grave e 6.052 contribuintes cuja maior fonte de renda seja o magistério.

Para saber se teve o crédito liberado, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na internet, ou ligar para o Receitafone 146. Na consulta à página da Receita, serviço e-CAC, é possível acessar o extrato da declaração e ver se há inconsistências de dados identificadas pelo processamento.

A restituição ficará disponível no banco durante um ano. Caso o valor não seja creditado, o contribuinte poderá contactar pessoalmente qualquer agência do Banco do Brasil ou ligar para a Central de Atendimento, por meio do telefone 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (telefone especial exclusivo para deficientes auditivos) para agendar o crédito em conta-corrente ou poupança, em seu nome, em qualquer banco.

Agência Brasil

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas