Menu

Obras de drenagem avançam no João Eduardo II

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Marcus Alexandre vistoriou na manhã desta sexta-feira, 11, as obras de drenagem que estão sendo realizadas no bairro João Eduardo II. A drenagem iniciou pela rua da Hosana, segue pela rua Habitar Brasil e depois irá para a Travessa Carlos Santos. 


Na vistoria aos trabalhos o prefeito estava acompanhado do presidente da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB), Jackson Marinheiro e do secretário-Adjunto de Obras, Ricardo Araújo. 

Publicidade

A drenagem das ruas do João Eduardo II é uma reivindicação antiga dos moradores e que está sendo atendida agora pela prefeitura de Rio Branco, que trabalha em parceria com o governo do Estado, através do Departamento de Pavimentação e Saneamento (DEPASA). 


Além das obras de drenagem, o prefeito Marcus Alexandre também aproveitou a manhã de trabalho para acompanhar a recuperação da rua Mem de Sá, onde recentemente foi feita a instalação da rede de água, beneficiando centenas de moradores da região. 


“Esse trabalho de drenagem aqui no João Eduardo II é muito importante porque acaba com um problema antigo dos moradores durante o inverno e eles agora não passarão mais por esses problemas no período do inverno”, afirmou o prefeito Marcus Alexandre.


PREFEITO JOÃO EDUARDO


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido