Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende assaltante no município de Capixaba

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (1)A Polícia Civil prendeu Irisaldo de Lima Silva, o “Fedorento”, por prática de roubo. Conforme o investigador Franciberto Lima, trata-se de um ladrão contumaz que agia na região central da cidade de Capixaba (75 quilômetros da capital Rio Branco).


Os policiais receberam a denúncia de um morador do Ramal Eletrônico informando que teria sido assaltado na Rua Salim Fahat, centro de Capixaba. O queixoso disse que o autor lhe abordou segurando-o pelo o pescoço e, empunhando uma escopeta, ordenou que a vítima lhe entregasse o dinheiro, sem reagir, do contrário lhe daria um tiro.


Após o crime a vítima procurou a polícia, que iniciou diligências nas cercanias da Salim Fahat. Os policiais civis solicitaram apoio de uma guarnição da Polícia Militar e juntos localizaram Irisaldo na residência do irmão dele, localizada na Rua Ernestina Vieira.

Anúncios


O parente do assaltante ainda tentou escondê-lo, mas os policiais haviam observado a bicicleta do acusado na área da residência e a estratégia falhou. Irisaldo acabou preso e a polícia recuperou o dinheiro roubado, cerca de R$150.
Irisaldo, segundo a polícia, é investigado em pelo menos cinco inquéritos policiais, além de suspeito de 20 furtos ocorridos na cidade de Capixaba. Preso, ele foi apresentado à delegada Lucélia Dias Martins, que elaborou o flagrante.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido