Menu

Prefeito James Gomes recebe caminhões, camionetes e trator em Senador Guiomard

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Senador Guiomard, James Gomes (PSDB), recebeu na manhã desta quinta-feira (10), as chaves de duas camionetes, dois caminhões e um trator de recursos provenientes de emenda parlamentar do senador Sérgio Petecão (PSD) no valor de R$ 950 mil, oriundos do Ministério da Defesa.


A entrega aconteceu na frente do prédio da prefeitura e contou com a presença de vereadores e secretários municipais. De acordo com James Gomes, esta é mais uma ação que contribui com o desenvolvimento do município e colabora com o transporte da produção rural do município do amendoim.

Publicidade

james_03


“Sempre digo que não mediremos esforços para continuar trabalhando pelo crescimento de Senador Guiomard, nossa querida Quinari. Agradeço aos parlamentares que contribuem com a nossa cidade, destinando emendas. Isso representa muito para nós, pois 40% da população do município vive na zona rural. Com os novos equipamentos contribuiremos com o escoamento da produção e agricultura familiar, pois com a chegada do verão cresce a expectativa dos produtores rurais”, explicou o prefeito.


James Gomes visitou ainda algumas obras em andamento no município, também frutos de suas emendas, como a Escola de Ensino Fundamental e quadra de grama sintética, localizados no bairro Triunfo, e o Centro de Inclusão Digital do bairro São Francisco, que será entregue nos próximos 50 dias.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido