Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pai acusado de tentar contra vida de bebê faz ameaças à esposa

Valdeci-José-Araújo-dos-Santos


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Valdeci José Araújo dos Santos, 29 anos, foi autuado criminalmente por tentativa de homicídio contra o filho de dez meses pelo Delegado Roberto Lucena, que pediu sua prisão preventiva.


Porém, o pedido de prisão foi negado pela juíza de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Cruzeiro do Sul Adamárcia Machado, que pôs Valdeci em liberdade. A decisão da magistrada foi baseada em depoimentos de testemunhas que afirmam que a esposa agiu com violência contra o marido. Na decisão, a magistrada impõe algumas condições ao acusado.

Anúncios


Após retornar a sua casa, Valdeci voltou a consumir bebida alcoólica e fazer ligações para a esposa Maria Márcia que está em Rio Branco acompanhado o filho J.V.O.S. de 10 meses, que se encontra internado em estado grave na UTI da Fundação Hospitalar, onde será submetido a uma cirurgia.


Em uma das ligações o pai disse para a esposa. “Você vai ver o que vai acontecer em com você, quando você voltar para casa”.


Depois disso o acusado fez várias ligações e a esposa orientada por amigos e funcionários do hospital não atender as ligações. Pessoas ligadas à mãe estão apavoradas e exigem uma posição da justiça, para que a família não viva outra tragédia como a vivida no último domingo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido