Conecte-se agora

Funcionários do Supermercado Araújo roubavam dados de cartões de créditos de clientes para fazer compras na internet

Publicado

em

IMG_2934

Dando continuidade a Operação Saturação em Rio Branco, policiais militares do 3º Batalhão prenderam na noite desta quinta-feira, 10, Lucas Nogueira Gomes, 18 anos, e Antônio Waryson dos Santos Costa, 21,  ambos funcionários da Rede de Supermercados Araújo.

A dupla, que estava fardada, foi flagrada saindo de uma Boca de Fumo na Rua Lei Aurea, bairro Preventório (Morro do Marrosa) portando uma lista contendo os dados de cartões de créditos de mais de 30 clientes do supermercado.  Segundo a policia, os acusados confessaram que roubavam esses dados para fazer compras na internet.

Além dessa lista, a PM encontrou dois tabletes de maconha, três canivetes, um soco inglês e uma pequena quantidade em dinheiro  de posse dos acusados. A dupla foi conduzida  a Delegacia de Flagrantes (Defla) para ser ouvida pelo delegado plantonista.

De acordo com a polícia, uma investigação será aberta para apurar a prática de estelionato pelos funcionários.  As autoridades suspeitam que mais pessoas estejam envolvidas nesse esquema.

A reportagem do ac24horas tentou entrar em contato com o empresário Adem Araújo, sócio proprietário da rede de supermercados, mas foi informada que ele encontra-se em viagem e que só retornaria ao Acre na próxima semana.

IMG_2946

 

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas