Menu

Antônia Lúcia garante Praça da Juventude em Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada federal Antônia Lúcia (PSC-AC) garantiu o empenho de R$ 1,5 milhão para construção da primeira etapa da Praça de Juventude em Sena Madureira. Os recursos deverão ser liberados pelo Ministério dos Esportes. O projeto deverá ser dotado de espaços de lazer e a construção de equipamentos esportivos.


Segundo Antônia Lúcia, a praça vai servir de palco para realização ações de inclusão social, “principalmente para atividades lúdicas de programas financiados governo federal, onde os jovens possam despertar o interesse para interagir e contribuir com programas desenvolvidos nas comunidades”.

Publicidade

DEPUTADA_02


Idealizadora de várias ações de combate ao uso de drogas, Antônia Lúcia acredita que ao levar um equipamento esportivo público e qualificado para a população, estará contribuindo para afastar os jovens do convívio com a violência, além de livra-los do assédio de criminosos e aliciadores do tráfico.


“A Praça da Juventude se tornará ponto de encontro e referência para a juventude, passando a ser mais do que um espaço físico para prática de esportes, atividades culturais, de inclusão digital e de lazer para todas as faixas etárias. Será um ambiente de convivência comunitária”, afirma Antônia Lúcia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido