Menu

Pesquisar
Close this search box.

TRE disponibiliza sistema de candidaturas em sua página oficial

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Justiça Eleitoral disponibiliza em sua página oficial na Internet o Sistema de Divulgação de Candidaturas (DivulgaCand), responsável pela divulgação dos dados dos candidatos registrados em todo o Brasil.


A ferramenta eletrônica pode ser acessada por qualquer cidadão, e permite consultar o quantitativo de candidaturas por município e cargo. Além disso, pode-se verificar a situação do candidato, assim como todos os seus dados, como por exemplo, nome completo, propostas de governo, declaração de bens e previsão de gastos de campanha do mesmo.

Anúncios


O sistema está disponível no seguinte endereço: http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2014/divulgacao-de-candidaturas-divulgacand-2014. Para acessar o sistema não é necessário nenhum cadastro prévio ou autenticação, basta selecionar no mapa o Estado desejado e o candidato.


No Acre foram realizados 610 pedidos de registros de candidaturas para as eleições de 2014. Do total, 4 concorrem à eleição para governador, 4 para senador, 63 para deputado federal e 527 para deputado estadual. Os demais preenchem vagas de vice-governador e suplentes. Solicitaram registro, ainda, 11 coligações e 6 partidos isolados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido