Menu

Pesquisar
Close this search box.

TRE faz plantão neste sábado para receber registro de candidaturas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dia 5 de julho, sábado, é o último dia para o registro de candidaturas daqueles que irão concorrer às Eleições de 2014, conforme prevê o calendário eleitoral. Para receber os pedidos formulados nessa data, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) fará plantão das 8h às 19 horas.


A Administração do Tribunal orienta os partidos e coligações que irão requerer os registros de candidaturas a se dirigirem ao TRE antes do último dia do prazo, para que tenham tempo de corrigir possíveis falhas, algumas das quais podem impedir a própria entrega do pedido de registro. Nesta sexta-feira, 4, o expediente no órgão será de 8h às 12h30, por conta do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo.

Anúncios


O prazo para registrar candidaturas teve início no dia 10 de junho, juntamente com o prazo das convenções partidárias. Até o momento, apenas uma coligação apresentou pedido de registro junto à Justiça Eleitoral do Acre. Conforme a Resolução n 23. 405, do Tribunal Superior eleitoral (TSE), todos os registros de candidatura deverão ser julgados até o dia 5 de agosto.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido