Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeito James Gomes vistoria reabertura de ramais e obras

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Senador Guiomard, James Gomes (PSDB), faz questão acompanhar o trabalho realizado nas obras do município. Nesta sexta-feira (4), James acompanhou o trabalho de recuperação dos ramais Gadelha e 75 na BR364, vistoriando também o andamento das obras do posto de saúde do Vila Pia.


A meta deste ano é atingir 170 quilômetros de ramal na zona rural do município, contemplando na BR 317 os ramais do 75, do Gadelha, das Três Marias, do Bereba, Nova União, Tramontina, do Bec, do Calango. E os projetos de assentamento Ramal Oco do Mundo, São Domingo; e no ribeirinhos o ramal da Santa Paula.

Anúncios


Nas proximidades do Top 15, serão reabertos os ramais Galiléia, Paraiso I e II, Monte Orebe e Piçarreira. Já no projeto de assentamento Petrolina, estão incluídos os ramais Boa Água, Petrolina e dos Onça.


“Na minha gestão faço questão de acompanhar tudo de perto com minha equipe. Vistoriar obras em andamento, apontar necessidades emergenciais, cobrar a responsabilidade de quem é de direito, pois a cidade e os munícipes não podem se sentir ‘abandonados”, disse o prefeito.


james gomes


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido