Menu

Gladson Cameli garante R$ 1,5 milhão para obras de mobilidade urbana no Quinari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Trabalhar a liberação de recursos para os 22 municípios acreanos tem sido a prioridade do mandato do deputado federal Gladson Cameli (PP). Nesta quinta-feira, 03, o deputado acreano recebeu mais uma boa notícia do resultado desse trabalho: o empenho de R$ 1,5 milhão para o município de Senador Guiomard. Os recursos fruto de uma emenda individual do deputado, são oriundos do Ministério das Cidades e serão destinados a recuperação e recapeamento de ruas da cidade.


O empenho foi feito junto à Caixa Econômica Federal, o que permite que a prefeitura possa aproveitar o chamado verão amazônico para a realização das obras fundamentais para o desenvolvimento do município não só no aspecto da infraestrutura urbana, como também na geração de emprego, renda e circulação de recursos no mercado local.

Publicidade

“Nossas cidades precisam de obras de infraestrutura para seguir crescendo e me sinto honrado por garantir, através de emenda individual, os recursos necessários para que a prefeitura de Senador Guiomard possa investir, no verão deste ano, um milhão e meio de reais e assim para garantir melhorias na mobilidade urbana do município”, disse Gladson Cameli.


O deputado acreano reafirmou ainda seu compromisso de seguir trabalhando a liberação de recursos para os municípios acreanos, independente de cores partidárias, compromisso este que vem cumprindo desde o seu primeiro mandato.


“Além de trabalhar em Brasília buscando recursos para o nosso estado, faço questão de estar presente em todos os municípios para conhecer a realidade de cada um. Como tenho dito, a mobilidade urbana é um dos graves problemas das nossas cidades, por isso continuarei lutando pela tão sonhada qualidade de vida por nós cidadãos”, disse Gladson Cameli.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido