Menu

Pesquisar
Close this search box.

Brasil e Colômbia vale vaga nas semifinais da Copa do Mundo nesta sexta-feira

Na história dos confrontos entre as duas seleções, o Brasil conquistou 15 vitórias em 25 jogos disputadosBrasil e Colômbia disputam na tarde desta sexta-feira, na Arena Castelão, às 15h local, uma vaga as semifinais da Copa do Mundo/2014.As duas seleções estão invictas no torneio. Na história dos confrontos entre os dois países, o Brasil conquistou 15 vitórias dos 25 jogos disputados. Oito partidas terminaram empatadas e outras duas com vitórias colombiana.  A seleção brasileira marcou 55 gols e tomou apenas 11, saldo de 44 gols.


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Brasil e Colômbia jamais ficaram frente à frente numa disputa de Copa do Mundo. Os brasileiros já participaram de 20 mundiais (todos) e os colombianos estão chegando apenas ao quinto.

Anúncios


Com cinco títulos mundiais, o Brasil já fez 101 jogos em copas, com 69 vitórias, 17 empates e 15 derrotas, somando ainda 218 gols a favor e 91 contra. Os colombianos jamais chegaram tão longe num mundial e, pela primeira vez, disputam um confronto de quartas de final. Em cinco mundiais, os colombianos entraram em campo por 17 vezes, com sete vitórias, dois empates e oito derrotas, marcando 25 gols e levando a mesma quantidade.


Brasil_02
EQUILÍBRIONos últimos cinco jogos, o Brasil leva uma pequena vantagem, o selecionado canarinho venceu uma e empatou outras quatro. A última vitória brasileira ocorreu em 07 de setembro/2003, com um triunfo, fora de casa, por 2 a 1, em jogo realizado na cidade Barranquilla, pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2006.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido