Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sebastião Viana é apontado como um dos principais promotores do mutirão de inaugurações pré-eleição

Sebastião_abre1


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador do Acre, Sebastião Viana (PT), é apontado como um dos candidatos à reeleição, que estão promovendo um verdadeiro mutirão de inaugurações. Segundo publicado do Estadão.com, até pedras fundamentais estão sendo lançadas pelo petista do Acre.


De acordo com a reportagem, há um “festival de entregas de obras, muitas delas incompletas, de lançamentos de ‘pedras fundamentais’ e apelando até a inaugurações à distância”, denuncia.

Anúncios


Frente a essa situação, o material veiculado pelo Estadão.com diz que a presidente Dilma Rousseff, por exemplo, tem inovado na estratégia de maximizar sua exposição. Sobre isso, é importante citar que a chefe do Executivo federal participou, através de um vídeo, da inauguração do Cidade do Povo.


Para os acreanos que pensam que Dilma foi extremamente humana com o Acre, ao encaminhar o vídeo, demonstrando carinho com o Estado, é importante salientar que isso acontece em outros sete departamentos: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catariana, Ceará e Bahia. Portando, esta é, apenas, uma ação de marketing política, que busca incitar a população do Brasil a pensar que a presidente está preocupada, ao extremo, como a sociedade do Estado em que aparece.


Seguindo o ritual de Dilma, Viana participou de uma cerimônia que tratava da inauguração de ações em um pólo atacadista que nem recursos públicos receberá, no intuito de desenvolver ações junto ao Estado do Acre. Todo o dinheiro utilizado na obra, será de fins privados.


Vale lembrar que os governantes correm contra o tempo e reforçam suas agendas de cerimônias e inaugurações nesta semana, a poucos dias da data limite permitida pela Justiça Eleitoral para este tipo de evento, aproveitando a ocasião para ressaltar as ações do governo que devem ser suas bandeiras de campanha.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido