Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rodrigo Damasceno busca parcerias em favor de bairro

unnamed (1)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O bairro Ipepaconha, em Tarauacá, possui problemas iguais a qualquer comunidade que surge a partir de uma invasão. Entre essas carências estão a falta de água tratada e iluminação pública. Porém, o prefeito Rodrigo Damasceno (PT) está buscando junto ao governo do Acre por meio do Depasa e a Eletrobrás solucionar essas demandas por meio de parcerias.


Após ouvir a comunidade do Ipapeconha, Damasceno disse que os benefícios chegarão ao local, mas pede tempo, já que tanto a ligação da rede de água como a de energia não ocorrem de forma instantânea.

Anúncios


“A base do nosso governo tem sido o diálogo, estamos procurando ouvir as comunidades, sempre que somos acionados, para tratarmos dos problemas de cada bairro. No Ipepaconha não é diferente, precisamos continuar ouvindo as pessoas e conversar com elas para entendermos as demandas. Não podemos iludir as pessoas e vender falsas soluções, é preciso responsabilidade para resolver os problemas, não podemos adiar as soluções e empurrar os problemas”´, comentou.


O prefeito reafirmou ainda os trabalhos direcionados ao bairro do Ipepaconha. A construções da Unidade de Saúde 24 de Abril, que será entregue no próximo sábado, 05, e da Escola Municipal Almirante Barroso.


“O Ipepaconha vai receber diversos investimentos, precisamos da parceria da Associação e dos moradores que realmente desejam a melhoria do bairro”, finalizou o Prefeito.


unnamed (2)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido