Menu

Pesquisar
Close this search box.

O Pacto da Mobilidade “vai mudar a cara de Rio Branco”, diz Taumaturgo Lima

O deputado Taumaturgo Lima (PT-AC) teceu elogios e agradecimentos nesta manhã, em Brasília, à presidente Dilma Roussef e ao prefeito Marcus Alexandre, pela assinatura do Pacto pela Mobilidade Urbana de Rio Branco, assinado ontem no início da noite, em solenidade, no Palácio do Planalto. O parlamentar fez questão de agradecer pessoalmente à presidente pela liberação de R$ 70 milhões para investimentos de mobilidade que “vão mudar a cara de Rio Branco”.
Taumaturgo_700
Taumaturgo Lima disse que o projeto da Prefeitura de Rio Branco, aprovado recentemente  pela Caixa Econômica Federal, consiste na implantação de corredores exclusivos de ônibus, terminais de integração, construção da quinta ponte sobre o rio Acre, que permitirá  o acesso à Cidade do Povo, e a requalificação de um corredor de integração entre o primeiro e o segundo distrito da capital. “Todas as obras são importantes e o projeto encaminhado pela administração de Marcus Alexandre aos ministérios chamou a atenção dos técnicos do governo” – disse.
Para o deputado Taumaturgo Lima, o resultado desses investimentos revolucionará a política de mobilidade social e urbana porque o projeto é dotado de infraestrutura adequada para a melhoria do transporte das principais vias da cidade, um dos maiores problemas enfrentados pela população. “O Acre está de parabéns pelo investimento federal” – disse ele.

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido