Menu

Segunda Divisão da FFAC começa dia 06 de agosto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed


O martelo foi batido. Após uma reunião realizada na noite desta terça-feira (1) no auditório da Federação de Futebol do Acre (Ffac), o Campeonato Acreano de futebol profissional da 2ª Divisão tem data marcada para iniciar dia 06 de agosto, com a participação de quatro equipes duas da capital (Independência e São Francisco) e outras duas do interior (Amax e Adesg).

Publicidade

Conforme aprovado pelos dirigentes de clubes, as equipes jogarão entre si em turno e returno. O campão de cada turno decidem o título do torneio em dois jogos. Caso uma equipe vença os dois turno será declarada campeã.


Início


A primeira rodada da competição inicia dia 06 de agosto, no estádio Florestão. A tabela da competição será divulgada nesta quarta-feira, conforme explicou o presidente da Federação de Futebol do Acre (Ffac) Antonio Aquino Lopes.


Favorito?


O Independência, após quase um ano e meio afastado dos gramados, promete lutar pelo título do torneio e, assim, garantir seu retorno à elite do futebol acreano 2015.


O clube nesta temporada vai apostar suas fichas no treinador José Ribamar. O preparador físico Arnaldo Moreira e o preparador de goleiros Dorielson Mendes estão cotados para compor a comissão técnica. A diretoria negocia ainda com alguns jogadores: Robson, Cleverson (goleiros), Pé de Ferro, Aislan, Aécio e Gato (zagueiros), Paulinho Pitbull e Doni (volantes), Pisica e Bergson (meia) e Renan Plácido (atacante).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido