Menu

Federação de Futebol do Acre abre inscrições do Sub-19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (3)


Com previsão de início para a segunda quinzena do mês de julho, o departamento de competições da Federação de Futebol do Acre (FFAC) abriu inscrições para a disputa do Campeonato Acreano Sub-19. O prazo limite de inscrição vai até o meio dia do próximo dia 4 de julho. Os documentos por escrito devem ser entregues na sede da entidade.

Publicidade

DESISTÊNCIA – Com dificuldades financeira, a diretoria do Atlético Acreano deve oficializar no próximos dias a desistência do torneio. De acordo com assessor de imprensa do clube, radialista Marcelo Avelino, o presidente Edson Izidório está propenso a não colocar o clube na disputa, pois a ideia seria garantir o clube apenas na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.


Segundo o diretor de competições da FFAC, Leandro Rodrigues, até esta terça-feira (1º) apenas o Vasco da Gama tinha confirmado participação por escrito. A respeito do congresso técnico, o diretor explicou que tabela e regulamento da competição serão definidos em um encontro com os dirigentes de clubes participantes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido