Menu

Pesquisar
Close this search box.

CBF divulga tabela detalhada da Série D Brasileirão

unnamed (4)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento Técnico da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta segunda-feira a tabela detalhada da Série D do Campeonato Brasileiro 2014.


A competição deste ano contará com a participação de oito clubes da região Norte. No Grupo A estão: Ariquemes-RO, Atlético-AC, Princesa do Solimões-AP, Rio Branco-AC, Santos-AP e São Raimundo-RR. Já no grupo B estão: Interporto-TO e Remo-PA, que integram a chave juntamente com Guarany-CE, Moto Club-MA e River-PI.

Anúncios


No dia 20 de julho, três jogos abrem o grupo A da competição. Às 16 horas, o Santos recebe o Princesa do Solimões-AM, no estádio Zerão, em Macapá. Às 17 horas, o Ariquemes enfrentará o Atlético Acreano, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já às 19 horas o Rio Branco encara o São Raimundo-RR, na Arena da Floresta, em Rio Branco.


Pela chave B, dois jogos abrem a rodada. Às 16 horas, o Remo recebe o Moto Club, em jogo que deve ser realizado no estádio Diogão, em Bragança. Já o Guarany-CE recebe o River-PI, no estádio do Junco, em Sobral. O Interporto folga na rodada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido