Conecte-se agora

Prefeitura de Brasiléia é a única do Acre a garantir primeira parcela do 13º em junho

Publicado

em

Everaldo_01O prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes anunciou o pagamento do salário de junho e a primeira parcela do décimo terceiro dos servidores municipais. A atual gestão da Prefeitura é a única do estado a antecipar o pagamento para este mês desde ano passado.

Mesmo com todos os problemas financeiros que passa os municípios do Acre. A administração da prefeitura vem trabalhando para garantir os vencimentos dos servidores em dias.

“Agradeço a minha equipe de finanças e administração que vem organizando a folha de pagamento todos os meses e garantindo os salários de todos os nossos servidores que ajudam todos os dias na administração do nosso município”, destacou Everaldo Gomes.

Segundo o prefeito o pagamento dos vencimentos em dias e a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro vai garantir um aquecimento na economia de Brasiléia.

Para a secretária de Administração, Nely Braga a equipe do município trabalhou para garantir o pagamento do vencimento e metade do décimo, mostrando a valorização da gestão junto aos servidores.

“A secretária de finanças, Francisca Souza pela sua experiência e juntamente com nosso apoio, trabalhou muito para fazer os cortes necessários para garantir esses pagamentos. Atendendo a determinação do prefeito Everaldo Gomes. Isso mostra o compromisso da gestão com os nossos servidores”, disse Nely.

Os pagamentos foram agendados para quinta-feira, 26, com o pagamento dos servidores ligados a administração. E na sexta-feira, 27, os funcionários ligados à secretaria de Educação recebem. Finalizando na segunda-feira, 30, com o pagamento dos servidores da secretaria de saúde.

Anúncios

Notícias

Jovem Talento CIEE oferece capacitação a alunos dos ensinos médio e técnico

Publicado

em

A expectativa do programa é que ocorra 500 contratos mensais de estágios

Conhecido por intermediar contratos de estágio entre empresas e estudantes, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) vai oferecer capacitação por meio de cursos a distância, divididos por áreas como Administração, Comércio e Varejo, Contabilidade e Finanças e Tecnologia através do programa Jovem Talento CIEE. O programa tem foco em jovens que estejam no Ensino Médio e Técnico.  

A expectativa do programa, batizado de Jovem Talento CIEE, é que ocorra 500 contratos mensais de estágios. Segundo dados do banco de cadastro do CIEE, há cerca de 524 mil jovens no ensino médio e técnico elegíveis para o programa.

O estágio dos estudantes terá carga horária diária de seis horas, das quais uma será reservada para as aulas nos cursos oferecidos pelo programa. Para o diretor-presidente do CIEE, Humberto Casagrande, o programa tem como objetivo auxiliar jovens que estejam vulneráveis ao desemprego provocado pela pandemia de Covid-19.

“Capacitação e oportunidades no mundo do trabalho são fatores que assombram há muitos anos os jovens brasileiros. Essa iniciativa é uma maneira de minimizar números de desalentados no nosso país, e, não só isso, será possível também combater a evasão escolar”, afirmou.

O programa é válido para os estados da Região Norte, Nordeste (exceto Pernambuco), Centro-Oeste e São Paulo. As empresas interessadas em ofertar vagas nesta modalidade podem fazer contato diretamente com um consultor do CIEE nestes locais. Já os estudantes devem realizar um cadastro no próprio site da plataforma. O endereço é https://portal.ciee.org.br/.

As empresas podem tirar dúvidas a respeito de vagas e como aderir ao programa por meio do número 3003-2433, ligação local, sem necessidade do DDD.

*Com informações da Agência Brasil

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Continuar lendo

Destaque 3

66% dos eleitores de Cruzeiro do Sul aprovam e 29% reprovam governo de Jair Bolsonaro

Publicado

em

A satisfação dos eleitores de Cruzeiro do Sul com o mandato do presidente Jair Bolsonaro também foi avaliada pela pesquisa de opinião pública registrada AC 09491/2020, realizada pela Real Time Big Data, encomendada e divulgada nesta segunda-feira, 28, pela TV Gazeta/ac24horas.

De acordo com o cenário das eleições municipais 2020 na cidade, 66% dos eleitores entrevistados se dizem satisfeitos com o mandado do presidente Jair Bolsonaro. No entanto, 29% dos entrevistados desaprovam a gestão de Bolsonaro. 5% dos entrevistados não souberam ou não responderam.

A pesquisa de opinião pública de avaliação do cenário municipal na cidade de Cruzeiro do Sul foi realizada no período de 21 e 22 de Setembro de 2020 e tem amostra de 600 entrevistas. A margem de erro é de 4,0 pontos, com nível de confiança de 95%.

Continuar lendo

Extra Total

Gladson Cameli tem 64% de aprovação e 27% de rejeição entre eleitores de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

A pesquisa de opinião pública registrada AC 09491/2020, realizada pela Real Time Big Data, encomendada e divulgada nesta segunda-feira, 28, pela TV Gazeta/ac24horas, avalia também a satisfação dos eleitores de Cruzeiro do Sul com o mandato do governador Gladson Cameli.

Conforme o cenário das eleições municipais 2020 na cidade, 64% dos entrevistados aprova a gestão feita até o momento pelo governador. Outros 27% desaprovam. Não souberam ou não responderam somam 9% na pesquisa.

A pesquisa de opinião pública de avaliação do cenário municipal na cidade de Cruzeiro do Sul foi realizada no período de 21 e 22 de Setembro de 2020 e tem amostra de 600 entrevistas. A margem de erro é de 4,0 pontos, com nível de confiança de 95%.

Continuar lendo

Acre 01

Gestão do prefeito Clodoaldo, de Cruzeiro do Sul, tem 53% de aprovação e 18% desaprovam

Publicado

em

Outro ponto avaliado pela pesquisa de opinião pública registrada AC 09491/2020, realizada pela Real Time Big Data, encomendada e divulgada nesta segunda-feira, 28, pela TV Gazeta/ac24horas, foi a satisfação dos eleitores de Cruzeiro do Sul com o mandato do atual prefeito, Clodoaldo Rodrigues.

De acordo com o cenário das eleições municipais 2020 na cidade, 53% aprovam o trabalho executado por Clodoaldo, enquanto que 18% desaprovam. Neste critério, 29% não souberam ou não responderam à pesquisa.

35% dos entrevistados consideram a gestão de Rodrigues em Cruzeiro do Sul ótima/boa. 28% consideram regular e 1% considera ruim/péssimo 1%. Não souberam ou não responderam, somam 23%.

A pesquisa de opinião pública de avaliação do cenário municipal na cidade de Cruzeiro do Sul foi realizada no período de 21 e 22 de Setembro de 2020 e tem amostra de 600 entrevistas. A margem de erro é de 4,0 pontos, com nível de confiança de 95%.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas