Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputado grava plantão pra defender devolução do dinheiro dos divulgadores da Telexfree

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Moisés Diniz (PCdoB) inovou na sua luta pela devolução do dinheiro dos divulgadores da Telexfree, através de um plantão em sua fanpage no facebook: https://www.facebook.com/moises.dinizlima/posts/659394547488417.


O deputado defende que MP e Ympactus voltem a sentar e formalizem um acordo de devolução dos recursos para os divulgadores que compraram contas VOIPs até três meses antes do bloqueio, cerca de 300 mil pessoas, que fazem parte do grupo que ainda tem dinheiro para receber.

Anúncios


“Ninguém tem o direito de deixar cerca de 300 mil brasileiros no sofrimento, enquanto essa ação judicial demonstra não ter data para acabar. É preciso que seja devolvido o dinheiro das pessoas”, argumenta Diniz.


Moisés lembra o caso da Varig, cujo processo judicial de falência demorou 20 anos, sendo agora julgado pelo STF, elevando para 7 bilhões de reais a dívida do Estado brasileiro com os acionistas e sócios da empresa.


“Já faleceram 730 pensionistas da Varig e esses 7 bilhões de reais vão sair da educação, da saúde e da segurança dos brasileiros. Não queremos que ocorra o mesmo com os divulgadores da Ympacus/Telexfree”, lembra o parlamentar.


Assista o PLANTÃO MOISÉS DINIZ 6 diretamente no YouTube:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido