Menu

Pesquisar
Close this search box.

Meliantes roubaram e ainda tentaram estuprar mãe e criança de 4 anos

unnamed


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais Militares do 5º Batalhão prenderam e apresentaram neste sábado, 28, Francisco dos Anjos da Silva, 20 anos, Jeronimo Rodrigues da Silva, 21 anos, Odair José Ferreira da Silva, 21 anos e Aparecido Ferreira da Silva, 18. Eles foram detidos na Estrada das Placas, próximo ao Esquinão do Forró, em Rio Branco.


Os dois primeiros citados são acusados de invadir uma residência e roubar vários pertences da família e tentar estuprar um mãe e uma criança de 4 meses, na Rua Vera Cruz, bairro Morada do Sol. Já Odair e Aparecido são acusados de receptar os produtos roubados no assalto.

Anúncios


Segundo informações, Francisco e Jeronimo, usando uma arma, esperaram o portão da residência abrir para invadir  e render os familiares. A dupla amarrou os braços do pai e de um jovem de 19 anos. Eles pegaram a mulher e a criança e levaram para um dos quartos da casa.


Os bandidos começaram a passar a mãos na partes intimas da mulher e a beijá-la. A dupla chegou a exigir que a mulher saísse da casa com eles. Não satisfeitos, os dois começaram a beijar a criança de 4 meses. Depois de duas horas de tortura psicológica, os acusados se evadiram do local em um veiculo e levaram vários pertences da família.


Sem título-1


A policia foi acionada e com o número da placa do veiculo, começaram uma busca pelo os assaltantes. O carro foi encontrado na Estrada das Placas. rancisco e Jeronimo foram abordados e ao fazer uma busca no veiculo foi encontrado uma arma calibre 32.


A dupla confessou que estava numa residência localizada na Rua Flamengo, na casa de Odar e Aparecido.  Com essas informações, várias viaturas da PM cerca o local e prenderam os outros dois, responsáveis pela receptação dos objetos roubados.


Na residência foi encontrado os pertences das vítimas, entre eles, 5 celulares, uma carteira de bolso, um televisor, um monitor, uma cafeteira, uma maleta cheia de jóias, 2 controles remoto, um home theater, um gabinete de computador, um aspirador de pó, três máquinas de cortar cabelo, um liquidificador, um espremedor, uma churrasqueira elétrica, um secador de cabelo, uma furadeira, um pen drive, um aparelho de inalação, um secador de cabelo, uma furadeira, 3 capotes de refrigerantes, 3 sapatos, 17 tênis, um aparelho cacheador, uma prancha de cabelo, 3 mochilas, 3 notebook, uma panela elétrica, 4 óculos de tv, 7 jogos de play station,  uma bolsa para bebê, 14 produtos de beleza, um alicate, um vídeo game ps3, uma sanduicheira e R$ 79 reais.


Diante do Flagrante, os meliantes foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes – DEFLA, para os devidos procedimentos, onde foram reconhecidos pelas vítimas. Francisco e Jeronimo responderão pelo crime de estupro na forma tentada, lesão corporal dolosa,, posse irregular de arma de fogo, resistência e roubo qualificado. Já Odair e Aparecido responderão pelo crime de receptação, artigo 180 do Código Penal.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido