Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ex-presidiário é degolado com golpe de terçado no bairro 6 de Agosto, em Rio Branco

 


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais um homicídio foi registrado no inicio da noite desta quinta-feira, 26, Werden Alves de Lima, 25 anos, foi degolado com um golpe de terçado. O crime acontece na curva da rua 1º de maio com a rua com a rua Edson Mendes, no bairro 6 de agosto, em Rio Branco.


Segundo informações repassadas a polícia, Werden estava sendo ameaçado desde as primeiras horas do dia e ao transitar pelo bairro em sua bicicleta, um homem conhecido como “Pezão” o abordou e, de posse de um terçado, desferiu um golpe no pescoço da vítima que caiu agonizando no chão. O acusado se evadiu do local.

Anúncios


Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionado, mas ao chegar no local nada pode fazer, a vítima já estava sem vida.


Policiais Militares do 2º Batalhão estiveram no local, isolaram a área para o trabalho dos peritos em criminalística, e em seguida colheram informações e saíram em busca do suposto acusado.


Segundo testemunhas, havia menos de uma semana que Werden teria saído da penitenciária. Ele cumpria pena por um homicídio.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido