Menu

Moisés anuncia vitória judicial de servidores da Santa Casa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Moisés Diniz (PCdoB) anunciou na manhã desta quarta-feira (25), que a Justiça deu ganho de causa aos servidores da Santa Casa, clínica dirigida pelo ex-deputado Josés Alex, que serão indenizados pela demissão irregular.


“Quero informar que esta foi uma das lutas vitoriosas do nosso segundo mandato. Os enfermeiros da Santa Casa, finalmente tiveram parecer favorável aos direitos trabalhistas pleiteados nas ações judiciais”, destaca Diniz.

Publicidade

Segundo o comunista, os servidores demitidos na época, estão recebendo indenizações que vão de R$ 60 mil a R$ 100 mil. “Por isso, toda luta que envolve trabalhadores tem que ser abraçada e defendida”, comemora Moisés.


Telexfree e Acre Cap Legal


Moisés Diniz falou ainda de sua defesa dos divulgadores da Telexfree e dos vendedores do título Acre Cap Legal. “Quero lembrar que não estou defendendo as empresas, mas os trabalhadores que acreditaram nelas”.


“A Justiça teria que cumprir a lei que obriga os bancos a ter banheiros. A Justiça é leão com o Acre Cap e gatinho com os banqueiros. Temos que ter uma justiça para os pequenos e uma justiça para os grandes, não a Justiça que pune os pequenos e isenta os grandes”, finaliza Moisés Diniz.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido