Menu

Pesquisar
Close this search box.

Empresários ameaçam boicotar visita de Dilma ao Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Você deixaria de ver o jogo da Seleção Brasileira pelas oitavas da Copa do Mundo para ver a Dilma?


Se respondeu que não, você está jogando no time dos empresários do Complexo de Piscicultura do Acre, que ameaçaram não comparecer a agenda da presidente Dilma Rousseff (PT), no Acre, caso a programação prevista para acontecer no domingo, fosse antecipada para o dia que o Brasil enfrenta o Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Anúncios


A assessoria do governador Sebastião Viana (PT) tratou a visita de Dilma, como uma “previsão para o domingo”, mas de acordo com um investidor do Complexo de Piscicultura, que não quis se identificar, ele teria recebido um comunicado que a agenda da petista poderia ser antecipada para o sábado. Os empresários ameaçaram boicotar o evento.


Já que os empresários avaliaram que o jogo da Seleção Brasileira, seria uma programa mais atrativo que a visita de Dilma, o governo pode ter sido obrigado a gastar muito prestígio para conseguir mudar a agenda da presidenta. A ameaça de boicote dos empresários pode ter alertado Sebastião Viana para um possível fiasco no evento que lhe traria prestígio junto ao eleitorado.


Brasil_dilma_680


A redação de ac24horas voltou a fazer contato com a assessoria do governador que negou prontamente que o evento poderia ser no sábado. De acordo com a assessoria, a visita oficial de Dilma continua de pé. O cerimonial do governo cogita que a presidenta poderá aportar na capital, no domingo ou na segunda-feira. Mas Dilma vem sim.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido