Menu

Pesquisar
Close this search box.

Curso EAD orienta sobre prestação de contas de campanha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibilizou em seu site o curso à distância sobre prestação de contas de campanha (EAD). O curso é destinado aos servidores da Justiça Eleitoral e ao público em geral, principalmente aos candidatos e dirigentes de partidos.Tem caráter complementar aos materiais didáticos anteriormente disponibilizados: a cartilha e o manual de arrecadação, gastos e prestação de contas de campanha.


O objetivo do curso é apresentar aos interessados as regras relativas ao financiamento e prestação de contas da campanha eleitoral de 2014, proporcionando ao participante maior clareza e segurança sobre o assunto, bem como evitar e minimizar erros e sanções nas prestações de contas de campanha a serem apresentadas à Justiça Eleitoral.

Anúncios


Interessados devem acessar o site do TSE na aba Eleições 2014 ou no link http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2014/prestacao-de-contas-eleicoes-2014/prestacao-de-contas na opção curso a distância sobre prestação de contas de campanha (EAD) e fazer o cadastramento de novo usuário. Não há limite de vagas.


O curso é composto de cinco aulas, que poderão ser acessadas pelo menu de navegação da página principal, para que o aluno possa estudar de acordo com sua disponibilidade de tempo e horário. A carga horária é de 12 horas/ aula. Entre os conteúdos programáticos está a arrecadação de recursos, realização de gastos e a correta prestação de contas, bem como o uso do Sistema de Prestação de Contas Eleitorais – SPCE.


Receberá certificado o aluno que acessar pelo menos 75% das aulas disponíveis, obter nota igual ou superior a 70% nas atividades avaliativas e preencher a avaliação do curso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido