Menu

Convenção de DEM, PMN e PV homologa chapa majoritária de Tião Bocalom, Henrique Afonso e Roberto Duarte Júnior

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​


Bocalom_05


A coligação Produzir para Empregar formada por DEM, PMN e PV realizou na noite de quarta-feira (25), no auditório da Faculdade FIRB/FAAO, em Rio Branco, a convenção partidária regional para homologar as candidatura de Tião Bocalom (DEM) ao governo do Acre, Henrique Afonso (PV) vice-governador e Roberto Duarte Júnior (PMN) para senador e as chapas proporcionais do grupo político.

Publicidade

Dirigentes partidários de vários municípios compareceram ao evento organizado pelo DEM. O candidato ao governo do Acre, Tião Bocalom foi recebido com festa pelos candidatos proporcionais, militantes e simpatizantes de sua candidatura. O evento iniciou às 19h, e contou com a presença de caravanas das cidades do interior do estado, além de populares de diversos bairros de Rio Branco.


Bocalom_04A festa do DEM contou com a presença da vice-prefeita da Bahia, Célia Sacramento (PV), candidata a vice-presidente da República, na chapa de Eduardo Jorge (PV). Sacramento veio ao Acre a convite da direção regional do Partido Verde, para participar da homologação da candidatura de seu correligionário Henrique Afonso, que aceitou o desafio de ser o vice de Bocalom.


“Apesar da perseguição, da tentativa de isolamento político, esvaziamento da aliança, rasteiras e boicote formal de parte significativa da imprensa, com relação às candidaturas de Bocalom, Henrique Afonso e Roberto Duarte, esta chapa será protagonista deste filme. O povo do Acre confia e dará a vitória para esta chapa que fará a verdadeira mudança”, diz Normando Sales.


Bocalom_03


“Nos últimos meses percorri os municípios e conheci a realidade de cada comunidade e tenho certeza que posso ajudar muito nosso Estado, atuando como senador. Defendo um projeto que vai melhorar muito a vida de cada família do Acre. Quero pedir a todos os amigos que acreditem e ajudem esta luta da Coligação Produzir para Empregar”, destaca Roberto Duarte Júnior


“Realmente estou muito feliz com a presença de cada um de vocês aqui. Isso mostra que a população continua acreditando no projeto Produzir para Empregar que que é o melhor para o Acre. Nós temos que produzir para não faltar comida na mesa dos acreanos. Vamos juntos fazer valer este projeto e mudar de vez, a história política do Acre”, enfatiza Tião Bocalom.


O candidato ao governo do Acre, do DEM, agradeceu a presença de lideranças políticas do interior e destacou que a cada dia, fica mais otimista em relação ao sucesso dos partidos de oposição que apoiam seu nome nas eleições deste ano. Os candidatos das chapas de deputado estadual e deputado federal foram apresentados ao público e tiveram seus nomes homologados para disputa eleitoral.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido