Menu

Candidato do PSDB à Presidência confirma visita ao Acre em julho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pré-candidato ao governo do Acre, o deputado Marcio Bittar (PSDB-AC), se reuniu nesta quarta-feira, 25, em Brasília, com o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves. Durante o encontro, no Senado,  Bittar e Aécio discutiram o momento político atual  do Brasil e as estratégias para a campanha de outubro próximo.  “Sai de lá [da reunião] otimista e convicto de que estamos fazendo a coisa certa para vencer a disputa”, ressaltou Bittar após a conversa com Aécio.


Para Bittar, uma prova de que Aécio está no caminho certo na construção das alianças rumo à Presidência foi a garantia do apoio do PTB nacional á sua candidatura.  A sigla trabalhista fazia parte da base aliada petista, mas decidiu abandoná-la depois de uma série de conversas com Aécio Neves. “A adesão do PTB a Aécio é a maior prova de que o candidato tucano trabalha pela unidade do País”, avaliou Bittar.

Publicidade

aecio_03


O deputado Marcio Bittar também lembrou que no Acre o PSDB construiu uma política sólida de alianças capaz de assegurar a vitória nas urnas e a governabilidade. Bittar concorre ao governo acreano apoiado por uma aliança de 11 partidos, a maior já realizada no Estado. De acordo com Bittar, Aécio ficou muito satisfeito com a aliança montada no Acre  e confirmou sua ida ao Estado no dia 25 de julho.


Neste final de semana, o PSDB e os demais partidos que apoiam Bittar ao governo do Acre realizam a convenção regional para homologar as candidaturas majoritárias e proporcionais. A convenção ocorrerá no Sesc Bosque, em Rio Branco, a partir das 17h.  “Será a grande festa da democracia”, disse Bittar, ao referir-se sobre a convenção.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido