Menu

Pesquisar
Close this search box.

Brasiléia terá 40 toneladas de asfalto e 50 mil litros de diesel

seba_03


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes se reuniu na manhã desta quarta-feira, 25, com o governador Tião Viana para tratar das 40 toneladas de asfalto para serviços de tapa buraco e 50 mil litros de diesel para recuperação de ramais prometido pelo chefe do executivo estadual em solenidade na fronteira na semana passada.


Everaldo Gomes entregou o documento de solicitação dos pedidos e foi atendido pelo governador que garantiu os repasses dos produtos o mais breve possível. No objetivo de ajudar na realização dos trabalhos que a prefeitura com recursos próprios já vem executando.

Anúncios


seba_02


“Agradecemos a ajuda do Governo do Estado que confirmou o apoio com o asfalto e o diesel para que possamos fazer ainda mais serviços beneficiando a nossa população de Brasiléia. Temos que pensar no nosso povo que mora no município acima de qualquer coisa. Se estávamos trabalhando para melhorar as condições do nosso município, agora vamos ampliar ainda mais os serviços com essa parceria”, destacou Everaldo Gomes.


O governador disse que vai ajudar repassando os produtos o mais breve possível para apoiar o trabalho que o município já vem realizando.


Durante o encontro o prefeito Everaldo entregou o convite da semana dos festejos dos 104 anos de Brasiléia e convidou o governador para participar do Brasiléia Folia nos dias 4, 5 e 6 de julho, que se tornou o maior evento cultural do Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido