Menu

PGE atualiza edital que disponibiliza vagas de estágio em três áreas de atuação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A procuradoria-geral do Estado do Acre retificou o Edital que abre vagas de estágio. Onde se lia “serviço social”, leia-se “ciências sociais”. As outras áreas de conhecimento permanecem: administração e tecnologia em gestão de recursos humanos. Somente poderão se submeter ao processo de avaliação estudantes das instituições conveniadas com a PGE/AC: Ufac, Faao, Uninorte, Fameta, Uniseb, Unip e Unopar.


As inscrições serão realizadas entre 16 de junho e 30 de junho de 2014, no Centro de Estudos Jurídicos da PGE/AC, na Av. Getúlio Vargas, nº 2852, Bosque, das 8 às 13 e das 15 às 18 horas. No ato da inscrição o candidato deverá trazer o formulário de inscrição, histórico escolar atualizado e 500gr de leite em pó que será doado à uma entidade filantrópica.

Publicidade

O certame para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva tem validade de um ano, prorrogável por igual período. A jornada de estágio é de 4 horas diárias, remuneradas com a bolsa no valor de R$ 400,00 mensais, mais auxílio transporte no valor de R$ 96,00.


>>> Retificação de Edital de processo seletivo para estágio 02-2014


>>> Leia o Edital da íntegra aqui.


>>>  Formulário de inscrição


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido