Menu

Mailza Gomes e Nabiha Bestene serão as suplentes de Gladson Cameli

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

suplentes_02


Acabou o mistério! Mailza Gomes, esposa do prefeito de Senador Guiomard, James Gomes (PSDB), será a suplente do pré-candidato ao Senado, Gladson Cameli (PP), e Nabiha Bestene, segunda suplente. Foi o que confirmou na noite desta terça-feira, o próprio Gladson Cameli.Os dois nomes foram confirmados depois de amplas e acirradas discussões entre membros do chamado conselho político da oposição composto dos 11 partidos que sustentam as pré-candidaturas de Márcio Bittar (PSDB) ao governo e Cameli ao Senado.

Publicidade

O nome de Mailza tem o dedo do senador Sérgio Petecão e do pastor Pedro Abreu, presidente da Convenção Estadual da Assembléia de Deus, a maior denominação evangélica do Acre com cerca de 40 mil membros e centenas de templos no estado.


A escolha da esposa de James Gomes, que também é membro da Assembléia Deus, é estratégica e ao mesmo tempo divide a denominação evangélica que também indicou o pastor Davi Santiago, suplente da comunista Perpétua Almeida, adversária de Cameli.


Com as duas suplentes, Gladson deve reforçar a importância da participação feminina na política, mesma bandeira levantada por Perpétua Almeida nos quatro cantos do Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido