Menu

Prefeitura inicia duplicação da Marinho Monte em Brasileia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Everaldo_01


O prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes acompanhou de perto os trabalhos da empresa contratada pela Prefeitura para realizar a obra de duplicação da Avenida Manoel Marinho Monte que liga a BR 317 por dentro da cidade.

Publicidade

Os trabalhos de tiragem do resto do asfalto que existia e de alargamento e demais serviços serão executados de forma intensa para garantir uma das principais obras esperada pela população.


O prefeito disse que muitos pensavam que sua gestão não faria esforços para garantir a duplicação da avenida e acabaram se enganando.


Everaldo_03


“Quando era vereador solicitei junto ao deputado federal Flaviano Melo e Gladson Cameli que locasse emenda para a duplicação da avenida. O projeto feito pela antiga gestão tinha que indenizar muitos imóveis se tornando financeiramente impossível para o município pagar tantas desapropriações. Junto aos ministérios apresentei uma reformulação do projeto e felizmente foi aceito. E agora a população começa a ver os trabalhos sendo executados”, disse Everaldo.


A empresa responsável pela obra prometeu um serviço de qualidade para garantir uma nova estrutura de trafegabilidade na cidade.


Para o vereador Marivaldo Oliveira os trabalhos começando deixa a população contente e prova mais uma vez os esforços da gestão do prefeito Everaldo em garantir à obra de grande importância a população.


Everaldo_02


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido