Menu

Pesquisar
Close this search box.

O PTB do Acre vai continuar apoiando o projeto da FPA, garante Zila Bezerra

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A presidente regional Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), ex-deputada federal Zila Bezerra garantiu na manhã desta segunda-feira (23), que a legenda permanece na Frente Popular e apoiará o governador Sebastião Viana (PT), na disputa pela reeleição na eleição deste ano.


Apesar da declaração de apoio da executiva nacional a pré-candidatura à Presidência da República de Aécio Neves (PSDB), a dirigente afirma que há negociações avançadas para os diretório regionais seguirem os caminhos que acharem mais adequados no pleito 2014.

Anúncios


“O diretórios estaduais vão ser liberados para apoiar projetos políticos que acharem mais viáveis para o partido. No Acre, alguns membros do PTB farão composições diferentes, não podemos impor que sigam uma chapa fechada. Foi um entendimento construído anteriormente”, diz Zila Bezerra.


A dirigente destaca que o PTB faz parte do projeto da FPA há algum tempo e seria um incoerência sair da coligação neste momento. “A maioria dos filiados defende este projeto de governo que está em andamento, mas quem resolver seguir outros caminhos está liberado”, finaliza Zila.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido