Menu

Pesquisar
Close this search box.

Logomarca do Brasiléia Folia 2014 É lançada em ritmo de Copa do Mundo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em ritmo de festa da Copa do Mundo a Prefeitura de Brasiléia lançou a logomarca do Brasiléia Folia 2014 em comemoração aos 104 anos de Brasiléia. A previsão da organização do maior carnaval fora de época do estado é de quase 50 mil pessoas. A estrutura de decoração com o tema da Copa vem sendo trabalhado na área central da cidade na Praça Ugo Poly.


Para o prefeito o lançamento da logomarca do Brasiléia Folia mostra que o município vem trabalhando para criar as condições necessárias para aquecer a economia local ao realizar o evento tradicional que acaba atraindo muitos turistas e movimentando o sistema financeiro.

Anúncios


O setor hoteleiro, assim como os restaurantes e o comércio em geral estão se organizando para garantir atendimentos de qualidade. E o município vem se preparando para estruturar também a cidade para a população e os turistas.


“Só poderíamos realizar uma festa dessa magnitude se tivermos uma cidade dando condições de trafego a todos principalmente. Fizemos o lançamento de um pacote de investimentos de mais de R$ 17 milhões, e estamos conseguindo executar várias obras importantes. O carnaval fora de época vem ampliar os ganhos para nosso município”, destacou o prefeito Everaldo Gomes.


O coordenador geral do Brasiléia Folia, secretário de Cultura Roberto Nascimento disse que tudo vem sendo trabalhado para oferecer toda uma logística para receber bem os foliões.


Segundo o secretário, somente alguns detalhes estão sendo organizados para garantir uma festa de qualidade e com muitas atrações.


O Brasiléia Folia vai contar com atrações regionais e a banda Chicana de sucesso nacional e grande revelação da Bahia.


Da mesma forma que aconteceu ano passado o Brasiléia Folia vai contar com áreas de bebidas, praça de alimentação, banheiros para homens e mulheres, além de todo um aparato da segurança que vem definindo as estratégias para garantir uma festa com muita alegria e paz.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido