Menu

Crônica esportiva acreana confiante na classificação da Seleção Brasileira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Se depender do palpite da crônica esportiva acreana o Brasil estará classificado à próxima fase da Copa do Mundo, após o jogo desta segunda-feira, às 15h local, contra Camarões.


ac24horas.com ouviu três deles para saber a opinião de cada um a respeito do futuro da seleção brasileira no torneio.

Publicidade

A apresentadora Simone Oliveira, do Jogo Aberto (TV5 – filiada Band), está confiante, segundo ela, a seleção de Camarões não vive um bom momento dentro do torneio, assim acreditando que será possível uma nova vitória brasileira no torneio.


O narrador esportivo da Rádio Difusora Acreana, Deise Leite, é outro confiante na classificação. Segundo ele, a seleção de Camarões já está eliminada da Copa do Mundo e vive problemas internos, além de não poder contar com o astro Samuel Eto’o, com dores no joelho direito. Deise finalizar afirmando que será um jogo de afirmação para a seleção brasileira, principalmente de alguns jogadores como é o caso do volante Paulinho e o atacante Fred. O seu palpite será de 3 a 0 a favor do Brasil.


O cronista esportivo João Paulo Maia, do globoesporte.com, que recentemente fez cobertura da Copa do Mundo, em jogos realizados na cidade de Manaus (AM), fez o seguinte comentário a respeito do jogo desta segunda-feira:


– Acho que se o Brasil entrar concentrado, a possibilidade de uma vitória tranquila é grande. Mas, tem um lado preocupante em ter um jogo fácil hoje. O Brasil ganha confiança, porém, vai pegar um adversário muito mais forte nas oitavas (Holanda ou Chile), comentou ele.


neymar_02


CONFRONTOS


Às 15h desta segunda-feira, o Brasil faz duelo decisivo contra Camarões no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no 100º jogo da Seleção em Copas. Uma vitória classifica o time canarinho na primeira posição e um tropeço pode causar a eliminação do torneio mundial.


No mesmo dia e horário, pelo grupo do Brasil, as seleções da Crócia e México fazem um jogo decisivo por uma vaga às oitavas-de-final.


Mais cedo, às 11h, outros dois jogos movimenta a última rodada da fase classificatória: Austrália x Espanha e Holanda x Chile, ambos pelo Grupo B.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido