Menu

Bocalom, Henrique e Roberto realizam “Seminário Estratégico”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Coligação “Produzir para Empregar”, liderada pelos pré-candidatos ao governo do Acre, professor Bocalom (Democratas) e seu vice, deputado federal Henrique Afonso (PV), juntamente com advogado Roberto Duarte (PMN) que pretende disputar a vaga ao senado, realizaram ontem (21), um “Seminário Estratégico” com a participação de aproximadamente 100 pré-candidatos proporcionais e assessores de todas as regionais do Acre.


Durante todo o dia, os pré-candidatos e assessores receberam orientações gerais sobre normas e estratégias para a campanha de 2014, bem como conheceram as linhas gerais do Plano de Governo e puderam fazer suas sugestões para enriquecimento do documento, que será atualizado.

Publicidade

O evento foi realizado numa chácara localizada no município de Senador Guiomard, durante todo o dia. A síntese do Plano de Governo foi apresentada pelo pré-candidato Bocalom.


Boca_in


 “Sabemos que o Acre está quebrado, com uma dívida corrente líquida bilionária, consequência da corrupção e péssima gestão que tomou conta do governo petista”, disse.


A Convenção da Coligação Produzir para Empregar será realizada no dia 25 de junho, às 19h, no auditório da FAAO.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido