Menu

Pesquisar
Close this search box.

Promessa de campanha: Prefeito Marcus Viana entrega 180 títulos definitivos aos moradores do bairro Ivete Vargas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os moradores do bairro Ivete Vargas receberam na manhã deste sábado, 21, os primeiros 180 títulos definitivos da prefeitura de Rio Branco. A entrega foi feita durante solenidade na quadra do bairro, pelo prefeito Marcus Alexandre Viana.


Até o processo final de regularização, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Gestão Urbana (SMDGU), responsável pelo serviço, realizou a  medição de todos os terrenos, fez o registro do mapa em cartório, procedeu a coleta dos documentos dos moradores, a atualização do cadastro imobiliário e a análise jurídica de cada processo.

Anúncios


Dona Gleide Silva, moradora no bairro há 38 anos, foi a primeira a receber o documento das mãos do prefeito. Ela disse que o benefício “é uma benção de Deus”. “Representa muito. É uma benção. Uma graça alcançada”, diz a moradora mais antiga do Ivete Vargas.


A prefeitura garante que outros 90 títulos serão entregues, totalizando 270 documentos no local. Até agora foram entregues mais de três mil títulos em Rio Branco.


“É um esforço do governo, da prefeitura, para regularizar os imóveis da cidade. Só uma família sabe a importância de ter um título da propriedade do imóvel onde ele passou a vida toda cuidando dos seus filhos, construindo a sua casa”, disse o prefeito Marcus Viana.


titulo definitivo


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido