Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bradesco supera o Basa e conquista Copa Bancária

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Numa final de oito gols, quatro para cada lado, com direito a prorrogação e cobranças de penalidades, o Bradesco conquistou, na manhã deste sábado (21), no Camisa 10, o título da VII edição da Copa Bancária de Futebol Soçaite.


Os gols do confronto decisivo foram marcados por Magdiel (3) e Reginaldo para o Bradesco, enquanto Dorival (2), Ronaldo e Reginaldo fizeram para o Banco da Amazônia.

Anúncios


Com a vitória por 7 a 6 nas cobranças de penalidades, o Bradesco tornou-se bicampeão do torneio, assim adiando o sonho do tetracampeonato do Banco da Amazônia.


bancario_01


O Bradesco tornou-se bicampeão do torneio, após vitória nas penalidades. FOTO: MANOEL FAÇANHA


JOGO


O Bradesco teve um começou de jogo arrasador e abriu três gols de vantagens ainda no primeiro tempo. O Banco da Amazônia descontou antes do intervalo de jogo, através de Reginaldo, mas Magdiel faz o quatro do Bradesco antes do intervalo.


Na etapa complementar de jogo, o Banco da Amazônia mostrou poder de reação chegando ao empate com gols de Ronaldo e Dorival marcando duas vezes.


Os minutos finais o Banco da Amazônia quase conseguiu a virada, mas o goleiro Israel fez duas grandes defesas à queima-roupa, além do zagueiro Raimundo salvar uma bola em cima da linha.


TEMPO EXTRA


Na prorrogação, as duas equipes fizerem um jogo equilibrado, apesar do Banco da Amazônia ter construído as melhores chances de gols.


bancario_05


Charles Negreiros (Basa) e Raimundo (Bradesco) fizeram um duelo particular na decisão. FOTO: MANOEL FAÇANHA


PENALIDADES


Novamente os dois times fizeram uma disputa equilibrada. O Bradesco teve por várias oportunidades a chance do título, mas somente após um erro de tiro-livre de Ronaldo e a conclusão de Maurílio para o time privado.


Depois de sete jogos disputados, o torneio apresentou 70 gols, média de 10 por partida. O artilheiro da competição terminou com os atletas João Pedro (Banco do Brasil) e Magdiel (Bradesco), ambos com 7 gols. O goleiro Israel (Bradesco) foi eleito o melhor da temporada.


PREMIAÇÃO

Anúncios


O presidente Edmar Batistela coordenou a entrega da premiação, agradeceu a participação dos bancários no evento e o esforço da diretoria para organizar a competição.


Os atletas Francisco Leitão e Charles Negreiros foram homenageados com troféus por serem os recordistas de participação no torneio.


Logo depois, ao som de muito pagode, foi servido um churrasco aos participantes.


bancario_02


Jogadores do Bradesco festejam a conquista do título. FOTO: MANOEL FAÇANHA


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido