Menu

Pesquisar
Close this search box.

Basa e Bradesco VII Copa Bancária neste sábado, na capital

soçaite_03


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Banco da Amazônia e Bradesco decidem neste sábado (21), às 11h, no Camisa 10, o título da VII edição da Copa Bancária de Futebol Soçaite.


O time do banco regional entra em campo buscando o tetracampeonato da competição. Por outro lado, o Bradesco, primeiro campão do torneio, busca o segundo troféu da competição.

Anúncios


A vaga do time privado veio diante dos atuais campeões, o time da Caixa Econômica Federal, por 6 a 2. Por outro lado, o banco regional superou no último fim de semana, o time do Banco do Brasil, por 8 a 6.


A 7ª Copa Bancária de Futebol Soçaite é uma competição organizada pelo Sindicato dos Bancários do Acre (Seeb-AC). Na edição 2014, quatro times disputaram o título da competição.


soçaite_02


Com seis jogos disputados, o torneio já apresenta 62 gols, média de 10,33 por partida. O artilheiro da competição é o atleta João Pedro (Banco do Brasil).


O diretor de esportes do Sindicato dos Bancários do Acre, Raimundo Sá, acredita numa final bem disputada neste sábado. Segundo ele, os dois times conta com alguns jogadores diferenciados, assim acreditando num bom espetáculo.


O presidente do Sindicato dos Bancários do Acre, Edmar Batistela, explica que o torneio movimentou a maioria dos atletas/bancários Segundo ele, a competição além de servir de lazer à categoria, também proporciona momentos de atividade física aos cerca de 60 participantes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido