Menu

Pesquisar
Close this search box.

Colombianos comemoram nova vitória na Praia do Futuro, em Fortaleza

colombianos_04


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No oitavo dia de Copa do Mundo, a Praia do Futuro, um dos cartões postais da cidade de Fortaleza, recebeu milhares de turistas, muitos deles de origem estrangeira, como é o caso dos colombianos.


Com um olho no mar e outro no telão, dezenas de colombianos assistiram numa das barracas da praia cearense a vitória de sua seleção diante da Costa do Marfim, por 2 a 1.

Anúncios


Depois de um primeiro tempo de jogo sem o grito do gol, o torcedor colombiano, enfim, pôde comemorar por duas vezes na etapa complementar, os gols de James Rodríguez, de cabeça, e Juan Quintero, em vacilo da defesa dos Elefantes. O time africano descontou com Gervinho.


Pintados e vestidos com as cores de seu país, os colombianos desde os primeiros minutos mostravam confiança numa nova vitória do país sul-americano, algo ocorrido após os 90 minutos de bola rolando.


A segunda vitória da seleção colombiana deixou os torcedores do referido país em festa na Praia do Futuro.


colombianos_02


TURISMO


Conforme dados da Secretaria de Turismo do Ceará, a Copa do Mundo deve atrair cerca de 350 mil turistas para o Ceará, tendo Fortaleza como portão de entrada. Destes, 140 mil são estrangeiros, enquanto o restante do fluxo será de turistas de outros estados do Brasil.


colombianos_05


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido