Menu

Aquino Lopes confia na classificação do Brasil contra o Camarões

Depois de assistir a vitória da seleção brasileira na estreia contra a Crócia por 3 a 1, no estádio Itaquerão, e o empate sem gols contra o México, no Arena Castelão, pelo Grupo A da Copa do Mundo, o presidente da Federação de Futebol do Acre (FFAC), Antonio Aquino Lopes, está confiante na classificação brasileira para as oitavas de final do torneio.Sentando numa cadeira de uma mesa de barraca da Praia do Futuro, na cidade de Fortaleza, onde fica até a noite desta quinta-feira, Aquino Lopes avaliou o empate do Brasil contra o México de forma natural. No entanto, o dirigente coloca o empate na conta do goleiro mexicano Ochoa.


AQUINO_01– O goleiro mexicano foi o dono do jogo. Fez duas grandes defesas à queima roupa e, apesar de algumas finalizações de fora da grande área, os mexicanos não tiveram oportunidade clara de gol -, afirmou ele.

Publicidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em relação à partida da próxima segunda-feira, 23, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 17h, contra a seleção de Camarões, onde será um dos torcedores brasileiros na partida, Aquino deixou transparecer confiança numa nova vitória brasileira.


– Se perdermos para Camarões, será melhor mesmo ficarmos pela fase de grupo, pois o selecionado africano não vem fazendo boa participação no mundial, embora todo cuidado seja pouco -, avaliou o dirigente.


aquino_02


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido