Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tucanos oficializam nome de Marcio Bittar no dia 27

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os correligionários do PSDB no Acre vão oficializar a candidatura do deputado Marcio Bittar a disputa do governo do Acre no próximo dia 27. A convenção regional acontecerá no Ginásio do Sesc Bosque, em Rio Branco, a partir das 17h. A cerimônia deverá contar com a presença dos principais líderes políticos da oposição.


No enveto, também são esperados aliados estratégicos, como os presidentes do Partido Progressista, deputado federal Gladson Cameli, o deputado federal Flaviano Melo – presidente regional do PMDB, o presidente do PSD senador Sérgio Petecão, a deputada federal Antônia Lúcia – presidente regional do PSC, Gabriela Câmara – presidente regional do PTC, Manoel Garrincha – presidente regional do PRTB, Luís Anute – presidente regional do Solidariedade, Deodato França – presidente regional do PPS, deputado estadual Gilberto Diniz – presidente regional do PT do B e Ilderlei Cordeiro – presidente regional do PR.

Anúncios


A pré-candidata a vice-governadora, deputada estadual Antonia Sales (PMDB) também estará participando da solenidade dos tucanos, acompanhada do prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB).


“Estamos todos em grande harmonia e expectativa. Foram três anos de diálogos, conversas, idas e vindas, mas agora estamos concretizando um sonho da nossa gente, ver a oposição reunida pelo Acre”, disse Marcio Bittar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido