Menu

Pesquisar
Close this search box.

“O grupo criminoso que contamina o processo eleitoral é o grupo do G7”, diz Rocha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Major Rocha (PSDB) rebateu na manhã desta quarta-feira (18), as acusações do governador Sebastião Viana (PT), que durante uma reunião na Associação Comercial do Acre, teria afirmado que grupos políticos estariam praticando crimes para contaminar o período eleitoral.


O parlamentar tucano afirma que quem estaria acostumado a plantar denuncias falsas é o político petista. “Na eleição passada disse que o PSDB estaria grampeando telefones de secretários e cargos comissionados, mas a Polícia Federal concluiu que ele estava mentindo”, diz Major Rocha.

Anúncios


Segundo Rocha, Sebastião Viana estaria declarando que usa a estrutura do Estado para monitorar adversários políticos. Para o tucano, o grupo criminoso que estaria envolvido nesta eleição é o do G7. “É o grupo que sempre financia as eleições do PT. Que ele diga qual o grupo criminoso que está envolvido”.


Major Rocha destaca que o gestor petista deve “dar nome aos bois”. “Se ele não falar, eu falo: é o grupo da G7 – que prendeu o sobrinho dele. Está na hora de parar de bravata, parar de acusar a oposição do que vocês fazem. Basta ver as empresas que sempre prestam serviços ao governo do Acre”.


O tucano falou ainda das prisões na Operação G7. “A Polícia federal bateu na sua porta e prendeu seu sobrinho e o secretariado quase todo. O governador não pode ficar soltando afirmações sem comprovar quem são estas pessoas. O grupo criminoso que está contaminando o processo eleitoral é o grupo do G7. O senhor Sebastião Viana está se tornando bravateiro profissional, um mentiroso, um inconsequente”, destaca Rocha.


Após a suspensão da sessão, Major Rocha disse que vai agendar audiência com o procurador geral do Estado e com o procurador eleitoral, para questionar o que eles estariam sabendo sobre o uso das instituições públicas para fazer política partidária. “O PT está usando a estrutura do governo fazer política. Isso não podemos permitir”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido